Seguidores

domingo, 15 de dezembro de 2013

Trabalhinhos Natalinos

Oie amadas oh eu aqui de volta , td bem com vcs , desculpa a sumida é que final de ano é tdo mto corrido !!! rsrsrs mas tdo bem , vim mostrar pra vcs minhas criaçoes natalinas , peço que vcs me deem opinião do que acharam , ok ???????/ Por sinal esses trabalhinhos ja foi enviados a amiga Hannalu que está participando de uma troquinha de natal comigo !!!! E aí o q achooooooou ????/

                                                                Botinha enfeite de porta

           

                                                             Bolsa


4 comentários:

Unknown disse...

Oi oi Patricia!! Será que eu posso saber como aplicas o bordado de ponto de cruz nesses sacos??? Já agora o material dos sacos é de quê???? Agradeço uma resposta tua. Esse trabalho está lindíssimo!! Beijinhos fofinhos!!

Cantinho da paty disse...

Oi querida, obrigado pela visita, este ponto é ponto vagonite oitinho, ele é parecido com ponto cruz, eu bordei em um tecido chamado vagonite,para aplicar na bolsa eu passei cola de tecido e pra dar acabamento eu colei um fita ,espero q tenha ajudado,bjão

Unknown disse...

Sim Patricia,já me ajudaste bastante. De facto,ele é bem parecido com o ponto de cruz. Fica lindíssimo!! Obrigada pelas dicas!! Até breve!!

Cantinho da paty disse...

que bom querida volte sempre !!!!!!