Seguidores

sábado, 28 de dezembro de 2013

2° Concurso Coats Corente e Amo Que Faço !!!

Oie amigas é com muito prazer que eu venho convidar  todas vcs para participarem do meu 2° Concurso em parceria com Coats é muito facil !!!  Só Responder : " Qual foi o sonho que vc já realizou atraves do artesanato? " E Participe ! O autor do sonho mais emocionante e encantador levará o prêmio !!! Bjs e que ganhe o melhor !!!!



Regras:
Segui o meu blog
Divulgar em uma rede social

Deixar um comentario somente Aquiiiiiiiiiiiiii com os seguintes dados:

Nome:
                    Nome de seguidor:
Email:
   Estado:
                      Link de divulgação:
        Resposta:


                                                                 E que vença o melhor !!! Bjão       

4 comentários:

Reginartes disse...

Nome:Regina Celia Ventura
Nome de seguidor:Regina Ventura
Email:carvalho.ventura2hotmail.com
Estado:São Paulo - SP
Link de divulgação:WWW.ARTES-DA-REGINA.BLOGSPOT.COM.BR
Resposta:O sonho realizado através do artesanto é ver a Alegria estampado no rosto de quem ganha minha arte feita pois amo fazer arte!!!!!

Unknown disse...

Nome: Patrícia Asai
Nome de seguidora: patriciaasai
E-mail: patriciaasai@ig.com.br
Estado: Lucas do Rio Verde - MT
Link de divulgação:https://www.facebook.com/patriciasportelliasai.vieira/posts/450587568374321

Resposta: O sonho que eu realizei através do artesanato foi ter uma peça minha, no caso uma linda boneca de crochê, sendo publicada numa grande revista. Com isso pude divulgar essa linda arte que muitas pessoas ainda acham que é só coisa para vó, e é sim, para vó, moça, criança, enfim para todos, afinal crochê faz, bem é terapia e une as pessoas para um bem comum!

Adriana Lara disse...

oi amada, passando para desejar um feliz e abençoado 2014, com muita saúde, amor e paz!! bjs
tititi da dri

Cantinho da paty disse...

oie meninas , obrigado voltem sempre, boa sorte pra vcs !!!