Seguidores

terça-feira, 18 de junho de 2013

Arraiá Vai Começar !!! Graficos de Festa Junina

E Vamos lá .......... Caminho Da Roça, Olha a Cobra, A ponte quebrou é Mentira ......rsrsrs que saudades !!! E as comida Típicas qué uma melhor que a outra !!! Chá de Amendoim, Quentão,Vinho quente,Bolo de milho ,Cural,Bolo de fubá, entre outros tudo muito gostoso né , mas e vamos lá aos graficos para comemorar essa festividade.
                                                         Tradição: Fogueira,Balão,Bandeirinha, Pipoca

                                                         Dançando o Arraiá


5 comentários:

ELIANE VILELA disse...

LINDOS GRÁFICOS, AMEI O 3°,MUITO FOFO


LINDA TERÇA PRA VC

BJUS

LIUH

Priscila Ponto cruz disse...

oi paty gostei ja estou levando tá. passei pra te desejar uma maravilhosa semana tá. bj da irmã pri.

Rosangela Brabo Paz disse...

Que gráficos mais fofos, adorei... o conversê tbm rs!!!

Beijos, obrigada por partilhar!!!

Rô!!

http://morenarosagraficos.blogspot.com

Ismael Brito disse...

Interessante os trabalhos. Passando, cheguei ao seu blog através do ENTRE BLOGS. te seguindo. Faça uma visita em meu blog, te aguardo.
Ismael

Patricia ap. de lima novais disse...

oi amores, obrigado pelo carinho,volte sempre ,bjs sejam todos bem vindos !