Seguidores

sábado, 29 de junho de 2013

Agradecimento !!!!!!!!!

Eu quero agradecer  a uma pessoa que está sendo uma peça fundamental na minha vida e no meu blog, pra ela não tem tempo ruim , ela tá dicas, nos ajuda, nos dá muitos premios,se ela num sabe ela mesmo assim num nega ajuda, ela procura ajudar,no maximo, ela e uma pessoa do bem , talentosa, abençoada por Deus , que Deus abençoe ela cada vez mais por esse coração tão generoso ,humilde e carisma , essa é minha amida dinha , lhe ofereço esse selinho como forma do meu agradecimento e reconhecimento pelo o que vc faz com nos blogueiras iniciante, não é atoa esse sucesso todo. Parabéns !!!!!!!!!!!!
                                                           
                                                                 Essa é a  amiga dinha :
                                                   http://dinhapontocruz.blogspot.com.br/

E o selinho que te ofereço é esse aqui :






4 comentários:

Dinha ponto cruz disse...

amiga assim você me mata eu simplesmente amei o selinho e obrigada pelas palavras carinhosa te adoro de montão conte comigo sempre mil beijinhos e um lindo fim de semana!

Unknown disse...

Oi Patricia tudo bem?
Tem sorteio no meu blog...bora lá

http://artescompaixao.blogspot.com.br/2013/06/sorteio-sacola-da-circulo.html

Cantinho da paty disse...

Magina dinha é só um reconhecimento !!

Cantinho da paty disse...

oi querida ivone vou dar uma passada lá,bjs