Seguidores

segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Sorteio 100 seguidores ! Participe


Boa noite amadas!!! Oi amadas quero desejar um ótimo final de semana para todas , que Deus nos proteja de todos os males , que o seu final de semana seja abençoado , repleto de paz, amor, saúde, harmonia e união !Beijinhoooos Amadas quero tbm pedir a forçinha de vcs para que eu possa sortear logo os produtos avon pra vcs , preciso chegar em 100 seguidoras , já tenho 40 se cada um indicar uma amiga para me seguir já da mais quarenta seguidores aí fica fácil rapidinho , faço o sorteio , OK amadas ! Obrigado pela compreensão e boa sorte a todas as minhas amadas ! Beijooooooos sucesso nos trabalhinhooooooos !




Sorteio quando atingir 100 seguidores

*Não esqueça te seguir as regrinhas !

Meninas quero convidar vcs para o sorteio em meu blog com produtos Avon * Valores aproximado dos produtos 85,00

Participe !
2° Sorteio do blog ótimos prêmios mais só vou sortear quando eu alcançar 100 seguidores !
 * Regras basicas : * Ser seguidor (a)
Postar um comentário nessa postagem com seus dados, nome,email,nome de seguidor(a),cidade e estado e o link de onde vc divulgou divulgar em qualquer uma das redes sociais ! *Assim que alcançar o 100 seguidores já sorteio ok !Beijooooos, Boa sorte !!!!!!!!
                                                        Prêmios :


  • 1-  Perfume Eternal Magic Enchated  R$ 60,00
  • 5- Esmaltes Color Trend Coleção contos de fadas (novos, cores lindas )  R$ 12,50
  • 1-  Brilho Labial de Morango  R$ 5,99
  • 1-  Batom Maça do Amor  R$ 5,00

7 comentários:

Leka Pereira disse...

Nome Alessandra Pereira
Seguidora Leka
Email artesleka@gmail.com Cidade Hortolândia S/P
Link divulgação
https://www.facebook.com/leka.pereira.10

patricia disse...

Nome:PATRICIA PEREIRA
E-MAIL:patricialhambi_79@hotmail.com
SEGUIDORA:
CIDADE:SANTANA DO LIVRAMENTO
ESTADO:RIO GRANDE DO SUL
REDE SOCIAL:http://facebook.com/patricialhambi

Cantinho da paty disse...

oi querida , seja bem vinda e boa sorte , bjs

Breshopping da Dany disse...

Super participando e torcendo muito!

Daniella Dias
danniella_lins@hotmail.com
Araruama - RJ

Link de divulgação:http://www.facebook.com/breshopping.dadany/posts/430581160331357

Tem sorteio no meu blog também!
Participe!

bjOO

http://brechodanylins.blogspot.com/
@brechodanylins

Cantinho da paty disse...

oi querida seja bem vinda ao meu cantinho, e boa sorte , bjs

Unknown disse...

nome: Daiane Cristina Gebauer
nome de seguidor(a): daiane.g
cidade: Fernando Prestes / São Paulo
link divulgação: https://www.facebook.com/daiane.gebauer.9


aaaaaah , eu qeeero mt *-------*

Cantinho da paty disse...

oi querida seja bem vinda ao meu cantinho ,beijooooooos e boa sorte !