Seguidores

quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Lista do sorteio !


Sorteio 100 seguidores ! Participe


Bom Dia Amadas!!! Oi amadas quero desejar um ótimo dia para todas , que Deus nos proteja de todos os males , que o seu dia seja abençoado , repleto de paz, amor, saúde, harmonia e união ! Beijinhoooos Amadas quero tbm pedir a forçinha de vcs para que eu possa sortear logo os produtos avon pra vcs , preciso chegar em 100 seguidoras , já tenho 55 se cada um indicar uma amiga para me seguir já da mais quarenta seguidores aí fica fácil rapidinho , faço o sorteio , OK amadas ! Obrigado pela compreensão e boa sorte a todas as minhas amadas ! Beijooooooos sucesso nos trabalhinhooooooos !




Sorteio quando atingir 100 seguidores

*Não esqueça te seguir as regrinhas !

Meninas quero convidar vcs para o sorteio em meu blog com produtos Avon * Valores aproximado dos produtos 85,00




Participe ainda dá tempo !


2° Sorteio do blog ótimos prêmios mais só vou sortear quando eu alcançar 100 seguidores !
 * Regras basicas : * Ser seguidor (a)
Postar um comentário nessa postagem com seus dados, nome,email,nome de seguidor(a),cidade e estado e o link de onde vc divulgou divulgar em qualquer uma das redes sociais ! *Assim que alcançar o 100 seguidores já sorteio ok !Beijooooos, Boa sorte !!!!!!!!
                                                        Prêmios :


  • 1-  Perfume Eternal Magic Enchated  R$ 60,00
  • 5- Esmaltes Color Trend Coleção contos de fadas (novos, cores lindas )  R$ 12,50
  • 1-  Brilho Labial de Morango  R$ 5,99
  • 1-  Batom Maça do Amor  R$ 5,00
Participantes :

1 - PRISCILA LIMA
2- CLAUDIA ALVES
3- ADRIANA ARAÚJO
4- ANALAICE
5- ALESSANDRA CARDOSO
6- MARCIA REGINA
7- ELIETE SILVA 
8- LULI ALVES
9-LEILA DAYRELL
10- GLAUCIA DE ARAUJO
11- NEULY EFIGENIA
12- DANIELA KARTER
13- ALESSANDRA PERREIRA
14- PATRICIA PERREIRA

* ATENÇÃO MENINAS ATÉ AGORA SÓ 14 SEGUIDORAS ESTÃO PARTICIPANDO E TENHO 55 SEGUIDORES, PARA PARTICIPAR DO SORTEIO NÃO BASTA APENAS SEGUIR-ME , TEM QUE SEGUIR AS REGRINHAS , NOS POSTS DO SORTEIO OK ! BOA SORTE A TODAS .
*CONFORME FOR SURGINDO SEGUIDORES , VOU ACRESCENTADO NA LISTA, JÁ NA ORDEM DE PARTICIPAÇÃO ! 
BOA SORTE !

6 comentários:

Graziela Vieira Montes disse...

Olá, adorei esse sorteio, já estou participando

Graziela Vieira Montes
grazivmontes@hotmail.com
Petrópolis RJ

Venha me fazer uma visitinha e participe do meu sorteio tbm!

http://florecorartesanatos.blogspot.com.br/

A divulgação esta n barra lateral do meu blog!

Beijos

Patricia ap. de lima novais disse...

oi querida seja bem vinda ao meu cantinho , e boa sorte !

Deia Klier disse...

Obaaa!!! Quero participar também!

Nome: Andréia Klier
Nome de seguidora: Déia Klier
E-mail: deiaklier@yahoo.com.br
Cidade: Santa Helena - Pr
A divulgação está na lateral do meu blog.
deiaklier.blogspot.com

Cynthia Souza disse...

Cynthia Souza
cynthia.enfermagem@hotmail.com
Curitiba/PR
dIVULGUEI NO TWITER:
https://twitter.com/cyvdesouza/status/254212537233592320

Patricia ap. de lima novais disse...

oi querida seja bem vinda ao meu cantinho , Boa sorte !

Ana Laura Queiroz disse...

Olá!Que sorteio perfeito!!!

Já estou participando!
Ana Laura Queiroz
queiroz.analaura@gmail.com
Matinhos/PR

Divulguei no meu blog
http://truquesdemeninas.analauravirtual.com.br/

A propósito, está rolando sorteio por lá também!
Participe!

bjinhos