Seguidores

quarta-feira, 23 de novembro de 2016

Truques para Emagrecer no Verão


Verão inicia no Brasil dia 22 de Dezembro e nessa época do ano qualquer dica e truque para emagrecer se torna bem vinda, selecionamos aqui algumas dicas infalíveis, não deixe de conferir. 
                                                   * dicas de rosi feliciano

Você já está alcançando o seu peso ideal?  
Se você tem desejos de colocar o corpo em forma para o verão e entre seus objetivos está perder alguns quilos para se sentir melhor, aqui estão alguns truques relacionados com alimentos que irá facilitar o caminho para perda de peso.

Perder alguns quilos, mas sem desespero.
Em um esforço para perder peso, muitas vezes perdemos a paciência e queremos ver resultados de imediato, no entanto, longe de ajudar esse desespero muitas vezes prejudicam-nos, porque faz cair nas mãos de estratégias insalubres e raramente produzem resultados agradáveis. 
Então se você quer deixar ir de uns alguns quilos extras, acima de tudo, mantenha a calma, as mudanças acontecem lentamente, e vão ajudar a melhorar a qualidade da dieta e se mover mais para o benefício de peso e vida mais saudável.

Um bom plano e usar uma dieta para emagrecer e depois manter o peso através de uma reeducação alimentar. 

Porque as dietas emagrecem rápido e pode levar você ao seu peso ideal as vezes em 15 dias ou menos. 

As 5 dietas mais usadas e eficientes do Brasil são:






Após a dieta é fundamental focar na manutenção do peso. Assim como tem alimentos que colaboram para emagrecer rápido tem aqueles que engordam rápido e você precisa encontrar um equilíbrio para ter um peso saudável.


Dicas para Ajudar Você a Perder Alguns Quilos
Para facilitar o processo de emagrecimento, sempre protegendo a saúde do corpo, você pode programar gradualmente os seguintes truques, fáceis e que você vai conseguir seu objetivo de perder alguns quilos de forma saudável.

Frutas e Verduras
Não pule as refeições: os primeiros passos para perder peso é não acumular a fome, e para isso, nosso corpo precisa de combustível a cada 3 a 4 horas. 
Portanto, a principal coisa é não pular refeições e fazer um mínimo de 4 doses diárias pode dividir até mesmo dieta com lanches saudáveis que encurtam o tempo entre uma refeição e outra.
Sempre coma um pequeno-almoço: tenha um pequeno almoço saudável e sem muitos exageros. Não pule a refeição, isso irá atrapalhar no processo de perda de peso. 


Se não comer o pequeno almoço, corremos o risco de economizar calorias em cada ingestão e também podemos descontrolar nosso consumo quando a comida.
Água e refrigerantes: essas bebidas devem ser esquecidas quando se tenta perder peso, pois, elas podem adicionar um monte de calorias, se você beber refrigerante ou outras bebidas açucaradas. 

Para perder peso beber os líquidos é útil, mas devemos escolher bebidas sem açúcar adicionado ou, de preferência água para hidratar.
Mais frutas e legumes: estamos em uma ideal posição para aumentar o consumo de alimentos nesse período, portanto, devemos aproveitar e aumentar o consumo. 
Eles são alimentos muito nutritivos com fibra que sacia e também com poucas calorias em um volume, portanto, uma boa estratégia para subtrair calorias e facilitar a perda de peso é a de adicionar frutas e legumes à dieta.

Café da Manhã
Fontes de carboidratos: Massa, pão, cereais, farinhas e derivados, é uma fonte de carboidratos, a principal fonte de energia da dieta como açúcares, por isso, se controlarmos sua ingestão pode subtrair calorias e uso gordura corporal do mesmo como combustível. 
Precisamos perder peso, evitar alimentos com açúcares, tais como os doces e outros e escolher massas e grãos integrais e legumes, que contém mais fibras, nutrientes e saciam mais.

Escolha alimentos pobres em gordura: escolha para os nossos pratos lácteos gordos, carnes magras e biscoitos ou cozidos com menos gordura também é uma ajuda, se queremos para perder peso para melhorar a qualidade da dieta.
Recupere a comida caseira: reduzir a frequência com que comemos comida para fora ou comprar alimentos e aumentar a ingestão de pratos feitos com as nossas próprias mãos, vão nos salvar de gordura, sal, açúcar e, claro, dieta de calorias. 

Olhe após o cozimento: evitar alimentos fritos, comer mais alimentos frescos, cozinhar carnes, assar ou grelhar com pouca gordura, são boas escolhas para não adicionar calorias quando cozinhar e, assim, promover a perda de peso.

Naturalmente, estes truques irão ajudar você a perder alguns quilos para o verão colocando as mãos sobre a dieta, mas você pode melhorar os resultados, além dessas pequenas mudanças, incorporando toda a atividade física que você pode. 
Abandonar o sedentarismo e estar mais atento à dieta é as duas primeiras teclas para iniciar o processo de emagrecimento.
Sozinho vamos Rápido. Juntos vamos Longe!
Prof Rosi Feliciano Oliveira 
Se preferir pode falar comigo no WhatsApp 43991334541

Um comentário:

Rosi Feliciano disse...

No verão a procura por um corpo em boa forma aumenta muito entre mulheres e homens. É sempre bom manter um bom peso, para que fique sempre saudável.