Seguidores

terça-feira, 30 de agosto de 2016

Cronograma Capilar

Oie amadas , tudo bem ? Hoje venho trazer pra vcs dicas que vai ajudar vocês a ter um cabelo bonito e saudável, estou aprendendo e quero compartilhar com vocês !!! Para isso você tem que fazer um cronograma capilar , onde você hidrata, nutri e reconstroi os fios dos cabelos, deixando saúdaveis e natural, principalmente cabelos maltratados por  quimicas... Eu estou fazendo esse cronograma capilar e estou amando o resultado , ele está mais hidratado e está crescendo . eu participo de um grupo no face que tbm tem dicas excelentes Projeto Rapunzel.

 O que é cronograma capilar?É um ciclo de cuidados com objetivo de recuperar a saúde do cabelo baseado em:
Hidratação (H);Nutrição (N);Reconstrução (R).
A hidratação serve para repor a água na fibra capilar, seu efeito imediato é de cabelos macios e desembaraçados. Com o uso continuo o cabelo ficará suave, leve e macio.
A nutrição repõe a lipídica (oleosidade) na fibra capilar, seu efeito imediato causa a redução de volume, evita frizz e devolve o brilho. Com o uso continuo o cabelo ficará sedoso, brilhante e pesado.
A reconstrução repõe a proteína na fibra capilar, seu efeito imediato aumenta a resistência e sela as cutículas e com seu uso continuo você consegue cabelos mais resistentes e encorpados.


Resultado de imagem para cronograma capilar

Pra fazer o Cronograma  Capilar você lava o cabelo com shampoo, faz a hidratação de acordo com o que pede no cronograma capilar por ex: hoje segunda é hidratação , vc faz a hidratação de 30 á 40 minutos enxagua e finaliza com o condicionador ok ...



 Dicas de quais produtos usar pra cada etapa:

 

2 comentários:

Mais que Bonita disse...

Oi linda!
Também estou começando no cronograma capilar, é muita informação, então acabo salvando tds fotos montagens p me localizar rs

Super beijo!
Quando puder, me visite!
Blog: www.maisquebonita.com.br
Canal: https://www.youtube.com/maisquebonitaoficial

Cantinho da paty disse...

oi querida obrigado pela visita , volte sempre... Faz sim o cronograma vc vai amar o resultado, bjs vou lá te visitar