Seguidores

sexta-feira, 6 de março de 2015

Vende-se : Faixas de cabelo

Oie amadas , vejam o que estou fazendo agora tbm faixas de cabelo , interessados em comprar entre em contato pelo whatsapp: (11) 972135790 ou  pattyhtinha1988@live.com Sou de São Paulo capital , bjs no aguardo !!! Ótimo Final De Semana á Todas (os) vcs ....




5 comentários:

Cantinho da paty disse...

oie amiga obrigado pela visita no meu cantinho vim retribuir a visita, bjks Parabéns coisas lindas e maravilhosa !!!

Adelaide Rodrigues disse...

Olá,amiga(o)!!

Sou colaboradora do blog de Divulgação Agenda dos Blogs, onde o seu blog está cadastrado e pertence a nossa Lista.Esse é um Recado Geral para todos os inscritos.Qualquer dúvida, pode chamar a Magda Moreira inbox no Facebook. Vamos aos recadinhos:

1º Peço aos amigos que possuem a Carteirinha de modelo antigo, que renove para o modelo atual, pois o modelo antigo, não valerá mais para os projetos de 2015.

2º Participem dos projetos que estão na Agenda dos Blogs que foram feitos para ajudar a vocês blogueiros.São projetos importantes, como: Divulgação de Postagens e o Show de kits, que terá início em Abril.

3º Se você tem o nosso banner antigo, peço também que renove para o novo banner, que está na barra lateral do blog.

4º A autora, Magda Moreira, está visitando 5 blogs por dia e o seu blog pode ser o próximo.Para saber se o seu blog será visitado, fiue ligadinho no nosso grupo Amigas(os) da Agenda ou passe na Agenda dos Blogs.

5º Ao receber a visita de uma amigo da Agenda dos Blogs,peço que vocês retribuem essa visita, pois é importante entre nós essa interação que não há em outros blogs/sites de divulgação.Eu agradeço a sua atenção e fico feliz por você fazer parte do nosso mundo blogueiro.Bjssss!!

http://www.agendadosblogs.blogspot.com.br

Maria Teresa Valente disse...

Vim através da Claudia, do blog da Dinha, gostei muyito e já estou te seguindo, abraços carinhosos
Maria Teresa

Maria Teresa Valente disse...

errei o correto é: gostei muito e já...
Maria Teresa

Cantinho da paty disse...

oie queridas obrigado pelo carinho volte sempre , bjks