Seguidores

quarta-feira, 3 de setembro de 2014

Boas Vindas e Cancelamento do Chá de Bebê virtual

Boa tarde amigas, primeiramente quero dar boas vindas as minhas novas amigas seguidoras sejam bem vindas, volte sempre !!! Peço que vcs tenham um pouquinho de paciencia pois estou meia ausente pq já estou no final da minha gestação e aos poucos vou fazendo postagens e vou voltando aos meus trabalhinhos, pos agora estou na contagem regressiva ok !!! bjs e  Obrigado pela comprreensão !!!


E a respeito do chá de bebê virtual estou cancelando pois teve poucas pessoas interessadas e como já está perto deu ir para o hospital é melhor cancelar daí eu faço o sorteio da caixa de meadas quando eu chegar nos 800 seguidores ok , vou fazer outras postagens sobre as regrinhas e daíquem quiser participar fique a vontade ok !!!!

                                                             CANCELADO !!!!


Nenhum comentário: