Seguidores

terça-feira, 19 de agosto de 2014

Chá de Bebê Virtual da Larissa Gabrielly


Amigas quero convidar vcs para dividir esse momento maravilhoso que estou vivendo, decidir fazer o meu chá de bebê com vcs , e como agradecimento quem participar vai concorrer a uma caixa de meadas com 72 unidades,vc terá que confirmar sua participação até o dia 30/08 , eu te enviarei um email com os meus dados para que vc me envie um mimo de bebê para menina, e vc terá que me enviar até o dia 10/09  e no dia 15/09 eu Sortearei a caixa de meadas para uma de vcs e enviarei tbm uma lembrancinha como em cada chá de Bebê recebemos ok !!!

Regras para participar :

* Divulgar esse convite com o link do blog em seu blog ou rede  social

Deixar um comentario nessa publicação : 

Nome,Email ,cidade e estado e link de divulgação




* Atenção amigas se acontecer deu ir para a maternidade antes dessas dats qdo eu chegar retomo tudo ok !!! bjks e conto com vcs 

3 comentários:

Unknown disse...

Olá.... venho da agenda dos blogs e estou amando.... parabéns pelo blog, pelo seu trabalho e claro pelo baby!
Boa sorte e estou te seguindo!
kahhbiscuit.blogspot.com.br

eliene disse...

como faço pra participar? eu queroooooooo

Cantinho da paty disse...

querida é só vc me enviar algo de menina pode ser artesanal ou ao seu criterio enviei me um email dizendo quero participar daíeu te mando o meu endereço para que vc me envie , automaticamente vc está participando do sorteio que será no dia 15/09 as 15:00 e mandarei uma lembrancinha para cada uma que estiver participando. Meu email : pattyhtinha1988@live.com