Seguidores

segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

Resultado do Concurso Coats

Resultadooooooo



E o Sonho escolhido foiiiiiiiiiiiii ................................:


Resposta: O maior sonho que realizei através ponto cruz, foi poder ajudar minha família, pois foi com os meu trabalhos manuais que pude pagar o plano de saude de meus filhos e ajudar a comprar a minha casa, mais a maior conquista foi realizar meu casamento e abrir meu atelier de trabalhos manuais
para poder dar aula sem custos as pessoas que não tem condiçoes de pagar. E assim ensinar jovens a terem uma renda e a sairem do mundo das drogas. Hoje me alegro em dizer que tenho 15 meninas e 3 meninos que através de cursos em parceria com outros amigos, não estão mais no mundo das drogas e roubo, porém ajudam seus pais em casa e estudam para terem um futuro melhor. Com certeza este é um grande sonho realizado. 

Já sabe ?????????? Foi a : Nome: Patricia Fonseca da Silva , Parabéns patty, no aguardo dos Seus dados .

E Aproveito pra agradecer a todas as participantes , e até a próxima !!! Bjks




2 comentários:

Patricia Cannuto disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Christiane Garcia disse...

Que lindo! Parabéns á ganhadora! bjs