Seguidores

sexta-feira, 19 de julho de 2013

Carlos Jr, A Nova Sensaçãoooooooo !!! Conheça um dos meus cantores preferido

Meninas conheçam esse maravilhoso cantor eu amo as musicas dele !!!







Facebook

Contato : Contato@carlosjr.com.br
        (42) 4063-9393
         (42) 9837-9393

BIOGRAFIA
Carlos Jr, nasceu em Ponta Grossa, Paraná , no dia 01 de março de 1990. Onde, desde pequeno por influência de seu pai, que também é cantor, teve gosto pela música. Mais esse gosto se manifestou quando cursava o ensino médio, quando juntamente com seus amigos montou uma banda de pop rock, onde era baterista. No colégio e fora dele, sempre estava participando de eventos e promoções ligados a música. A banda durou aproximadamente três anos.
Então entrou na faculdade de agronomia e seu pai lhe deu uma viola caipira de presente, foi ai que começou o interesse maior pela música raiz e sertaneja. Então montou uma dupla, que apesar da qualidade, não deu certo. Até então, cantar não era a principal característica, mais através do incentivo de seus pais e sua professora de técnica vocal, começou a levar mais a sério a música, mais especificadamente a atividade como cantor, e conseqüentemente a carreira solo. Carreira que teve início em fevereiro de 2010.
A partir daí, com muito esforço e dedicação começou a fazer apresentações em bares, festas, casas noturnas e em grandes shows, enfim em todos os lugares, na cidade e em toda região. Apesar das dificuldades e das pedras no caminho, com o passar do tempo, fez muitos contatos e acima de tudo, amizades e foi assim que em Setembro de 2011 marcou o inicio de uma nova fase na carreira, iniciando um novo projeto, projeto que em 2012 com certeza trará muita alegria e espectiva para toda a galera que sempre está junto conosco. Com a graça de Deus, os resultados de muito trabalho e dedicação, começam a refletir.

Sucesso querido vc merece !!!!!!!!!!!!!!!!

Um comentário:

Cantinho da paty disse...

oi querida legal , bjs e até o o proximo sorteioooooo