Seguidores

quarta-feira, 29 de maio de 2013

SORTEIOS NO BLOG CANTINHO FEMININO

Divulgando sorteiooooooooooooooooooos !
Quem quer ganhar essa Maravilhosa Ecobag + um brinde surpresa ???????????
Corra ainda dá tempo é no Blog da nossa amiga Ivone Cantinho Feminino

 Ecobag de jeans  

brinde surpresa  
        
término24/07






E Vc que quiser divulgar o seu blog ou sorteio
aqui comigo vc  só precisa me seguir e levar esse selinho para o seu blog  com direcionamento para o meu blog,ok ? Beijooooooos e a espera de vcs,deixe um comentario dizendo que quer participar e me passe um email com dados do blog ou dos sorteios .
*Atenção
Se for só divulgar seu blog escreva nesse post Participando e deixe o link corretamente.
Se for sorteio peço que me envie a foto do sorteio e detalhes por email ok e siga os demais amigos sempre que eu  for atualizando a lista de divulgação !!! Irei divulgar pelo menos uma vez por semana  seu blog aqui e no face, mas tem que seguir as regras !!!
Meu email é patty88@r7.com





3 comentários:

Anônimo disse...

Oi! Obrigada pela visitinha, adorei seu cantinho e estou lhe seguindo, muitos trabalhos inspiradores por aqui, adoro artesanato. bjus

Iva mendes disse...

Obrigada querida pela divulgação, pelo carinho, um ótimo feriado pra voce.bjs
http://ivamoraes.blogspot.com

Cantinho da paty disse...

oi meninas obg pela visita volte sempre,bjs