Seguidores

sábado, 6 de abril de 2013

Flor em ponto oitinho

*Feito por mim



7 comentários:

Lucimar da Silva Moreira disse...

Que lindo ficou maravilhoso. Pati tenha um lindo final de semana, beijos.
Links:

Estrela da Manhã

Lucimar Virtual

Divulgue seu blog no face

Anônimo disse...

Bom Dia. Tudo bem??
Vi seu recadinho no BIG AMIZADE e vim conhecer seu blog.Adorei seus trabalhos,muito lindo seus bordados. Sinal que vc tem bastante paciência rsrs
Convido vc pra visitar meu cantinho tbm.Te seguindo =)

Bjo0o0
Jeane
http://visiteartedosfios.blogspot.com

Rose Bohler Pulseiras disse...

Oi Patricia!
Obrigada pela visita!
Vim conhecer seu blog, parabéns, muito capricho vc tem!
Grande bj
Rose Bohler

Cantinho da paty disse...

oi meninas ,sejam bem vindas ,obrigado pela visita volte sempre , e que sejamos grandes arteiras,bjs otimo final de semana

Geisa Faleiros disse...

Olá, vim retribuir sua visita e gostei muito dos seus trabalhos em ponto oitinho, parabéns!!
bjs Geisa
http://geisaartes.blogspot.com

Marcela disse...

Olá, adorei teus trabalhos.
estava vendo este último da flor e fiquei curiosa em como vc faz o arremate das pétalas sem ter a linha...
Nos que eu faço pego em torno de 5 casas da direita para esquerda, pulo uma casa e sigo o bordado da esquerda para direita...
Forma a linha e depois faz o oitinho propriamente dito.
Na flor que vc trabalhou não há linhas... vc poderia me explicar como faz?

Obrigada e parabéns pelo blog

Cantinho da paty disse...

Oi marcela obrigado pela visita, olha eu faço assim eu vou dando o acabamento atraz eu finalizo com os nozinhos atras pois o pano de tras esconde e adotei esse jeito pq assim economizo linha tbm , bjs