Seguidores

sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Sorteio 100 seguidores

Boa noite amadas!!! Oi amadas quero desejar um ótimo final de semana para todas , que Deus nos proteja de todos os males , que o seu final de semana seja abençoado , repleto de paz, amor, saúde, harmonia e união !Beijinhoooos Amadas quero tbm pedir a forçinha de vcs para que eu possa sortear logo os produtos avon pra vcs , preciso chegar em 100 seguidoras , já tenho 40 se cada um indicar uma amiga para me seguir já da mais quarenta seguidores aí fica fácil rapidinho , faço o sorteio , OK amadas ! Obrigado pela compreensão e boa sorte a todas as minhas amadas ! Beijooooooos sucesso nos trabalhinhooooooos !




Sorteio quando atingir 100 seguidores

*Não esqueça te seguir as regrinhas !

Meninas quero convidar vcs para o sorteio em meu blog com produtos Avon * Valores aproximado dos produtos 85,00

Participe !
2° Sorteio do blog ótimos prêmios mais só vou sortear quando eu alcançar 100 seguidores !
 * Regras basicas : * Ser seguidor (a)
Postar um comentário nessa postagem com seus dados, nome,email,nome de seguidor(a),cidade e estado e o link de onde vc divulgou divulgar em qualquer uma das redes sociais ! *Assim que alcançar o 100 seguidores já sorteio ok !Beijooooos, Boa sorte !!!!!!!!
                                                        Prêmios :


  • 1-  Perfume Eternal Magic Enchated  R$ 60,00
  • 5- Esmaltes Color Trend Coleção contos de fadas (novos, cores lindas )  R$ 12,50
  • 1-  Brilho Labial de Morango  R$ 5,99
  • 1-  Batom Maça do Amor  R$ 5,00

4 comentários:

Glau disse...

Oi querida,

Uma excelente noite pra vc tb e la vai nós na luta pelos 100 ahahahaha
Esse fds vou montar meu kit do sorteio para mostrar para as meninas do meu blog.
Pode deixar que vou te dar uma forcinha
Beijooooos

Cantinho da paty disse...

obrigado amiga sabia que podia contar com vc , bjs

DANI KARTER disse...

OLA,MEU NOME É DANIELA KARTER
EMAIL:dani_karter@hotmail.com
SEGUIDORA:DANI KARTER
PRESIDENTE PRUDENTE-SP
LINK:http://www.facebook.com/daniela.karter?ref=tn_tnmn
TE CONVIDO A CONHECER MEU BLOG:
http://danikartercroche.blogspot.com.br/

Cantinho da paty disse...

oi querida , seja bem vinda, concerteza vou retribuir todo o seu carinho e vou te visitar , bjs e boa sorte