Seguidores

quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

Feliz 2013 !!!!!!!!!!!!





O final de ano tem mesmo um envolvimento mágico: é uma conjunção de amor e esperança. Mas é preciso cautela: a magia pura é elemento de contos de fadas, e o amor verdadeiro – seja qual for o tipo – se conquista com tempo e confiança.

Não espere dezembro chegar para renovar as esperanças. Elas se revigoram em todos os momentos do ano, quando o trabalho nos faz galgar degrau por degrau.

Portanto, a magia das Boas Festas assemelha-se mais à euforia do que ao entusiasmo. Os eufóricos podem até encontrar por aí uma lâmpada mágica, mas deixam expirar os três pedidos com coisas desnecessárias, pois não estabelecem metas; seus desejos vivem ao léu.

Os entusiasmados, por sua vez, são mais comedidos: almejam, perseguem e conquistam seus objetivos, porque sabem quando se deve dar cada passo, e acreditam veementemente na força do trabalho.

E é justamente no trabalho que devemos nos fiar. Com ele, a sorte deixa de ser uma possibilidade para laurear uma certeza.

Viva o “espírito” do Ano Novo, confraternize, reascenda a sua fé. No entanto, não permita que o resultado inevitável seja a ilusão frustrante. Não confie no acaso, esforce-se para conquistar seus sonhos, e esforce-se AGORA. (Texto de Valdeir Almeida)

 "Feliz 2013 que vc alcance os seus objetivos que deus esteja no seu coração,que vc estenda a mão ao carente , necessitado que precisa de ajuda,de uma palavra , carinho, afeto , gratidão eos votos que te desejo para o ano novo "

4 comentários:

Pri Lima disse...

linda mensagem patty, obrigada pelo carinho.além de irmã somos amiga.bjs um maravilhoso 2013.

Cantinho da paty disse...

Bjão irmã que 2013 sejam maravilhoso pra nós,estamos junto e misturados !

Andréia Klier disse...

Oi, amada! Passei para te desejar um feliz 2013, cheio de muita saúde, paz e muitas alegrias!!!!
Fique com Deus!
Bjos!

Cantinho da paty disse...

oh queridas obrigado pelo carinho , bjão que vcs tenham um 2013 abençoado ,repleto de paz, amor,saúde e felicidade .